Produtos vendidos e entregues pela TendaVIP

Loja Virtual - produtos vendidos e entregues.

A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela área de Logística.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esse período, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de e-mail, chat ou telefone. Será possível optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca no valor pago pelo produto.